Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xerox

Sustentável

Xerox Impressora multifuncional Versalink B415

$ 780.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xerox Impressora multifuncional Versalink B415

A impressora multifuncional XEROX Versalink B415 em cinza claro é uma máquina de escritório altamente eficiente e confiável que combina as funções de impressora, copiadora, scanner e fax em um único dispositivo compacto. É projetado para atender às diversas necessidades de pequenas e médias empresas e grupos de trabalho.

Com um design elegante e moderno em cinza claro, esta impressora se adapta perfeitamente a qualquer ambiente de escritório. Oferece qualidade de impressão excepcional com resolução de até 1200 x 1200 dpi, garantindo documentos nítidos e claros sempre. Com uma velocidade de impressão rápida de até 47 páginas por minuto, pode lidar facilmente com trabalhos de impressão de grande volume.

A XEROX Versalink B415 vem equipada com uma interface touchscreen fácil de usar, tornando rápido e fácil navegar por suas várias funções. Ele também fornece opções de conectividade perfeitas, incluindo USB, Ethernet e conectividade sem fio, permitindo que os usuários imprimam diretamente de seus dispositivos móveis ou acessem remotamente os recursos da impressora.

Esta impressora multifuncional é conhecida por seus recursos de segurança avançados, garantindo que documentos confidenciais estejam protegidos contra acesso não autorizado. Ele também oferece recursos de digitalização eficientes com seu alimentador automático de documentos, permitindo que os usuários digitalizem várias páginas rapidamente e sem esforço.

Além de suas capacidades de impressão e digitalização, a XEROX Versalink B415 também serve como uma poderosa copiadora e máquina de fax. Ele pode copiar várias páginas de uma vez e oferece uma variedade de recursos de cópia avançados, como cópia de cartão de identidade e aprimoramento automático de imagem. A funcionalidade de fax permite que os usuários enviem e recebam faxes diretamente da impressora, eliminando a necessidade de uma máquina separada.

No geral, a impressora multifuncional XEROX Versalink B415 em cinza claro é um dispositivo de escritório versátil e confiável que oferece desempenho, eficiência e conveniência excepcionais. É adequado para empresas que procuram uma impressora multifuncional de alta qualidade que possa lidar com várias tarefas de escritório de forma eficaz.



Adora eletrônica e informática? Peça já Xerox Impressora multifuncional Versalink B415 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Xerox lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Periféricos para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de eletrônica e informática mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Impressoras foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Xerox Impressora multifuncional Versalink B415

Cor

Transparente

Tipo de Produto

Impressoras

Funcionalidade

Scanner

WiFi

Impressão de face dupla

Fax

Tamanho do Documento

A4

Aspeto do Produto

Novo

Tipo de Impressão

Jato de tinta

Utilização Recomendada Techinn

Oficinas

Tipo de Equipamento

Multifunção

Tecnologia Xerox Impressora multifuncional Versalink B415

Sustentável Xerox Impressora multifuncional Versalink B415

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xerox Impressora multifuncional Versalink B415

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed