Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Urban factory

Sustentável

Urban Factory Webcam WHD22UF

$ 28.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Urban Factory Webcam WHD22UF

A webcam URBAN FACTORY WHD22UF é um dispositivo elegante e moderno projetado para aprimorar sua experiência de comunicação por vídeo. Com seu acabamento preto, ele exala uma aparência sofisticada e profissional que é adequada para uso pessoal e profissional.

Esta webcam é equipada com recursos de alta qualidade que garantem uma resolução de vídeo nítida e nítida. Ele oferece uma resolução impressionante de até 1080p, permitindo que você desfrute de imagens nítidas durante chamadas de vídeo, reuniões online ou sessões de streaming ao vivo. Quer você queira se conectar com amigos, colaborar com colegas ou iniciar seu próprio vlog, esta webcam oferece qualidade de imagem excepcional.

A webcam URBAN FACTORY WHD22UF também possui um microfone embutido para transmissão de áudio nítida. Ele captura sua voz com precisão, garantindo que sua comunicação não seja prejudicada por nenhuma distorção de som ou ruído de fundo. Quer você esteja fazendo uma videoconferência ou gravando um vídeo, esta webcam garante que sua voz seja ouvida com clareza notável.

Projetada com a comodidade em mente, esta webcam é fácil de configurar e usar. Possui um clipe universal que permite prendê-lo facilmente ao seu laptop, monitor ou tripé. Essa versatilidade garante que você possa posicionar a webcam no ângulo perfeito para uma visibilidade ideal. Além disso, a webcam é compatível com vários sistemas operacionais, incluindo Windows, Mac e Linux, tornando-a uma opção versátil para usuários em diferentes plataformas.

A webcam URBAN FACTORY WHD22UF é uma escolha confiável para quem procura um dispositivo de alta qualidade para comunicação por vídeo. Sua qualidade de vídeo superior, transmissão de áudio nítida e configuração fácil tornam-na uma valiosa adição a qualquer ambiente profissional ou pessoal. Quer você esteja trabalhando remotamente, se conectando com entes queridos ou perseguindo seus empreendimentos criativos, esta webcam é projetada para oferecer uma experiência de vídeo suave e agradável.



Dispomos de Urban factory Webcam WHD22UF em diversos modelos. Compre o produto na techinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Urban factory Webcam WHD22UF dispõe da garantia oficial da marca Urban factory. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Periféricos, mais especificamente da categoria Webcams.

Características Urban Factory Webcam WHD22UF

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Resolução

Full HD

Velocidade Máxima de Frames

30 FPS

Utilização Recomendada Techinn

Doméstico

Tecnologia Urban Factory Webcam WHD22UF

Sustentável Urban Factory Webcam WHD22UF

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Urban Factory Webcam WHD22UF

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed