Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Startech

Sustentável

Startech Cobertura iPad Air Pro 10.5´´

$ 155.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Startech Cobertura iPad Air Pro 10.5´´

Características:

- Suporte seguro para tablet: este gabinete preto é protegido por cadeado e chave, impedindo a remoção do tablet e o acesso às portas/botões. O suporte para tablet Pos suporta Ipad de 10,2´´ (7/8ª geração), Ipad Air de 10,5´´ (3ª geração) ou Ipad Pro de 10,5´´ (2ª geração)
- Design criterioso: Um caminho interno permite o roteamento de um cabo de carregamento, ideal para pos/quiosques ou cenários de autoatendimento. O suporte para tablet com trava possui uma trava de segurança com chave, dois slots K na parte traseira para maior segurança e construção totalmente em aço
- Opções de montagem: o suporte para tablet suporta um padrão de 100x100 permitindo o uso com montagens, braços ou suportes que suportam 2,5+ Lb (1+ Kg). Para facilidade de uso e flexibilidade, um suporte angulado está incluído. Suporte de paisagem/retrato para montagem em mesa ou parede
- Especificações: Vesa 100x100 | Suporte de mesa/parede 30° | Dois K-Slots| Incluindo Almofadas de proteção, parafusos de montagem e 2 chaves | Todo em aço | Abertura da tela 8,5 x 6,4 pol. (217,5 x 164 mm) | Gabinete 12,7x7,1x0,7 In (324x182,5x19 Mm) | Suporte 4,9 x 5,2 pol. (125 x 133 mm)
- Vantagem da Startech.Com: É a escolha dos profissionais há mais de 30 anos, este suporte para tablet compatível com Taa é apoiado por 5 anos pela Startech.Com, incluindo assistência técnica multilíngue vitalícia gratuita 24 horas por dia, 5 dias por semana
- O Secure Ipad Enclosure permite que você configure um tablet como um sistema de ponto de vendas (pos) em sua empresa ou para monitores de produtos seguros. Suporta Ipad de 10,2´´ (7/8ª geração), Ipad Air de 10,5´´ (3ª geração), Ipad Pro de 10,5´´ (2ª geração), ou outros tablets de 10,2´´/10,5´´.

Seguro e protegido:
- O gabinete protege seu tablet contra adulteração e roubo usando um cadeado e chave e, para maior segurança, possui dois slots K na parte traseira. A tela é totalmente acessível ao bloquear os botões de acesso. A construção totalmente em aço cria um invólucro robusto que protege e protege o tablet contra o desgaste do dia-a-dia.

Várias opções de montagem:
- Usando o suporte angulado de 30 ° incluído, você pode usá-lo como suporte ou usá-lo para montar com segurança o gabinete em qualquer superfície plana, mantendo a tela fácil de ver. O padrão Vesa 100x100 oferece opções de instalação adicionais para montagens de monitores, braços ou suportes que suportam 2,2 libras (1,0 kg) ou mais. Você pode montar o gabinete no suporte no modo retrato ou paisagem para melhor se adequar ao ângulo de visão ou ao conteúdo exibido.

Projeto Funcional:
- Crie uma superfície sem costura entre a tela e o gabinete usando as almofadas incluídas que permitem que o tablet fique mais próximo da abertura da tela (8,5 x 6,4 pol / 217,5 x 164 mm). Você pode alimentar seu tablet enquanto ele está seguro, roteando o cabo de alimentação dentro do gabinete para a parte traseira.


Especificações:

Hardware:
- Padrão de Furo Vesa(S): 100x100 Mm

Atuação:
- Tamanho máximo de exibição: 10,5´´
- Espessura máxima do comprimido: 13 mm [0,5 pol.]
- Rotação da tela: 180°

Características físicas:
- Altura: 16,0 cm [6,3 pol.]
- Peso: 1,6 Kg [3,6 Lb]
- Comprimento: 18,0 cm [7,1 pol.]
- Largura: 32,5 cm [12,8 pol.]
-Material: Aço




Na techinn damos valor a produtos eletrônica e informática de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Startech Cobertura iPad Air Pro 10.5´´? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos eletrônica e informática com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Tablets e-readers da techinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Startech Cobertura iPad Air Pro 10.5´´

Cor

Preto

Compatibilidade

Ipad

Tipo de cobertura

Resistente

Cobertura de dupla face

Tecnologia Startech Cobertura iPad Air Pro 10.5´´

Sustentável Startech Cobertura iPad Air Pro 10.5´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Startech Cobertura iPad Air Pro 10.5´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed