Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Siemens

Sustentável

Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES

$ 859.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES

A Lavadora Secadora de Carregamento Frontal SIEMENS WN34A100ES é uma aparelhagem versátil e eficiente projetada para tornar o seu ritmo de roupa mais fácil e conveniente. Com o seu design branco e elegante, esta máquina de lavar incorpora-se perfeitamente a qualquer decoração moderna.





Esta máquina de lavar de grande capacidade é perfeita para famílias ou indivíduos com necessidades substanciais de roupa. Pode acomodar até 10 kg de roupa, permitindo-lhe lavar itens volumosos como cobertores e edredons, ou lidar com várias cargas de uma só vez. Com o seu design de carregamento frontal, carregar e descarregar a roupa é um brincalhão.





A SIEMENS WN34A100ES está equipada com uma série de recursos avançados para garantir uma limpeza aprofundada e suave para as suas roupas. A tecnologia VarioPerfect permite-lhe escolher entre opções de tempo-economia ou energia-economia, personalizando o ciclo de lavagem às suas necessidades específicas. O motor iQDrive garante um funcionamento silencioso e eficiente, enquanto o design AntiVibration minimiza as vibrações e ruídos.





Esta lavadora secadora também oferece uma vasta variedade de programas e opções de lavagem para atender a diferentes tipos de tecidos e manchas. A característica AutoProgram inteligente ajusta automaticamente o ciclo de lavagem com base no tamanho e nível de sujidade da carga, otimizando o consumo de água e eficácia de limpeza.





Além de suas impressionantes capacidades de lavagem, a SIEMENS WN34A100ES também conta com uma função de secagem. O secador incorporado permite-lhe secar as roupas imediatamente após a lavagem, poupando tempo e esforço. Com vários níveis de secagem para escolher, pode selecionar o ajuste perfeito para as suas peças de vestuário para evitar a sobre-secagem ou encolhimento.





No geral, a Lavadora Secadora de Carregamento Frontal SIEMENS WN34A100ES combina funcionalidade, eficiência e conveniência num só aparelho. É uma escolha fiável e duradoura para aqueles que procuram simplificar o seu ritmo de roupa e alcançar resultados de nível profissional.




Peça agora Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES, de acordo com as suas preferências. Neste momento Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES encontra-se em stock e o preço é 859.49 $. Com a nossa variedade de artigos Máquinas de lavar, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES

Funções

Lavagem + secagem

RPM

1400

Tipo de Carga

Frente

Classificação Energética

E

Tecnologia Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES

Sustentável Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Siemens Máquina De Lavar E Secar Roupa De Carregamento Frontal WN34A100ES

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed