Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Quad Lock

Sobre a Quad Lock
"Quad Lock é uma marca famosa reconhecida por suas soluções inovadoras e seguras de montagem para smartphones em diferentes meios de transporte, incluindo bicicletas, motos e carros. A coleção de produtos da Quad Lock oferece uma solução ampla e adaptável para a montagem e utilização segura de smartphones em vários meios de transporte, garantindo comodidade e proteção para os usuários. No centro do sucesso da Quad Lock está seu mecanismo patenteado de travamento de duplo estágio, que garante que seu smartphone permaneça firmemente fixado em uma variedade de montagens. O estojo Quad Lock, uma parte fundamental do sistema, não apenas protege seu smartphone, mas também se integra perfeitamente às montagens Quad Lock, oferecendo uma conexão segura e sem complicações. A linha de montagens da Quad Lock é projetada para instalação rápida e direta, garantindo resistência e confiabilidade enquanto você está em movimento. Seja você um ciclista precisando de uma montagem para bicicleta, um motociclista em busca de uma solução segura ou um motorista procurando uma forma segura de acessar seu telefone no carro, a Quad Lock é sua resposta.

Coleção de acessórios para telefone Quad Lock

A montagem para telefone Quad Lock é a parte central do sistema Quad Lock, proporcionando uma forma segura e fácil de conectar seu smartphone a diferentes montagens.
O estojo Quad Lock é um estojo de smartphone especialmente desenvolvido que se integra perfeitamente ao sistema de montagem Quad Lock. Ele não apenas oferece segurança para seu telefone, mas também possui um mecanismo embutido para travar seu telefone com segurança quando conectado às montagens Quad Lock. A montagem Quad Lock é projetada para uma instalação simples e oferece uma plataforma estável para conectar seu smartphone ao estojo Quad Lock. A Quad Lock oferece uma variedade de opções de montagem, incluindo montagens para bicicleta, carro e motocicleta.
O estojo para telefone Quad Lock é especialmente preparado para se ajustar a diferentes modelos de smartphones, garantindo um encaixe preciso e seguro. É essencial para permitir que seu telefone se conecte ao sistema de montagem Quad Lock.
A montagem para motocicleta Quad Lock é uma solução segura e versátil para conectar seu smartphone à sua motocicleta.
A montagem para carro Quad Lock é projetada para manter seu smartphone com segurança em seu carro, permitindo navegação e comunicação sem as mãos. Garante que seu dispositivo esteja facilmente acessível enquanto você mantém o foco na segurança na estrada."