Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Fonte de alimentação modular AI1300P 80 Plus Platinum 1300W

$ 347.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Fonte de alimentação modular AI1300P 80 Plus Platinum 1300W

Revelação da Lenda: A série MEG é revelada como uma lenda que representa a mais alta elegância no jogo. Determinado a superar os produtos de jogos de hoje, os modelos de ponta empurram os limites do que uma série de jogos extremos pode ser.

Atx 3.0 Pronto: Possui uma porta de saída que é compatível com PCIe 5.0 e Intel PSDG (Power Supply Design Guide) ATX 3.0, além disso, a fonte de alimentação pode suportar até 2x excursão total de energia e 3x excursão de energia GPU.

Level Up Your Game: Com um conector PCIe de 16 pinos nativo, esta fonte de alimentação está pronta para placas gráficas Nvidia GeForce RTX 40 Series. Você pode canalizar livremente até 600W de energia para placas gráficas PCIe 5.0.

Certificado 80 Plus Platinum: A eficiência da fonte de alimentação influencia diretamente o desempenho do seu sistema e o consumo de energia. A certificação 80 PLUS Platinum promete menor consumo de energia e maior eficiência.

Inteligência de Jogo: A Inteligência de Jogo está dedicada a fornecer muitas características únicas e úteis para melhorar a experiência do jogador.

Sincronização de Software: Esta fonte de alimentação é totalmente compatível com a Inteligência de Jogos da MSI, o que ajuda a otimizar a experiência do usuário com configurações ajustáveis. Conecte o cabo mini USB para sincronizar dados da fonte de alimentação.

Monitoramento em tempo real: Através do MSI Center, esta fonte de alimentação ajuda a monitorar o status em tempo real da porcentagem de alimentação da GPU e da CPU e o total de energia do sistema usado.

Modo de Ventilador Inteligente: No modo de desempenho, a fonte de alimentação ativará a função de RPM zero se a carga estiver abaixo de 40% TDP para ajudar a economizar energia e proporcionar silêncio.

Interruptor Single / Multi Rail: Pode alternar entre single rail e multi-rail de acordo com as necessidades dos usuários, considerando a saída de corrente alta e proteção de segurança.

Suporte para todas as GPUs: A fonte de alimentação pode suportar placas gráficas NVIDIA e AMD. Preparado para os mais altos requisitos, os suportes IO de alimentação MEG podem suportar diferentes e versáteis formas de conexão, de acordo com o layout do conector de alimentação de diferentes placas gráficas.

Liga de cobre: Os conectores nos cabos são feitos com terminais de liga de cobre, então esta fonte de alimentação ATX 3.0 será mais segura do que outras fontes de alimentação que usam típico latão de fósforo quando há um grande impulso de corrente.

Capacitores Japoneses: Visando uma qualidade de produto inabalável e estabilidade de desempenho, a fonte de alimentação vem com 100% de capacitores japoneses de 105°C e capacitores sólidos.

Proteção: Para garantir que o sistema todo possa funcionar com segurança e estabilidade a todo momento, a fonte de alimentação vem com um número de mecanismos de proteção para lhe dar o melhor tranqüilidade.

Calor: Para melhorar a dissipação de calor e estender a vida útil dos capacitores, os dissipadores de calor foram projetados para cobrir o maior número possível de capacitores em um espaço limitado.

Tamanho Compacto: Comparado com a fonte de alimentação platina geral no mercado. As dimensões de 160mm de comprimento e 150mm de largura da fonte de alimentação garantem um ajuste apertado e fácil em quase todas as torres, fornecendo mais espaço para gerenciamento de cabo e fluxo de ar para o restante do sistema.

Cabo Screened: Cabos flexíveis com três camadas com mangas são fáceis de dobrar e duráveis ​​para facilitar o roteamento de cabos e maior durabilidade. Também fica melhor dependendo das preferências do usuário.

Diy Easy: A fonte de alimentação pode ser facilmente posicionada e instalada na sua construção.

Design modular: O design modular completo da fonte de alimentação significa que somente os conectores necessários pela construção precisam ser usados, reduzindo significativamente o emaranhado de cabos e simplificando a construção do sistema no geral.

Gerenciador de cabo: Vem com o gerenciador de cabo em dois tamanhos (24 pinos e 8 pinos). Eles ajudam você a organizar os cabos e mantê-los arrumados para uma melhor visualização.

Marca magnética: As placas magnéticas podem ser fixadas de acordo com as diferentes orientações de instalação da fonte de alimentação, dando a essa fonte de alimentação a aparência que você deseja.

FAN DESIGN: Redefine o design da ventoinha da fonte de alimentação e simplifica a utilidade como o melhor suporte operacional da fonte de alimentação.

Material: As lâminas do ventilador MEG SILENT GALE P12 são feitas de LCP (Polímero de Cristal Líquido), um composto que reduz a vibração enquanto o ventilador está funcionando a velocidade máxima e tem alta resistência que pode suportar a expansão térmica.

Fluxo de ar: As lâminas do ventilador também são cuidadosamente projetadas para maximizar o desempenho do fluxo de ar, otimizado em um ângulo de 32 graus para manter 58% do fluxo de ar.

Tipo de mancal: O HDB (hidrodinâmico) mancal reduz efetivamente o ruído de atrito e aumenta a expectativa de vida do ventilador.

Especificações:

Geral: Peso volumétrico: 4,27 kg

Aprovações Regulatórias: Certificação 80 PLUS: 80PLUS Platinum

Conectividade: Formato: Atx Tipo de cablagem: Modular Alimentação da placa-mãe: 20 + 4pin Atx Alimentador Pcie: (pcie 5.0) 12 + 4 Pin, (pcie) 6 + 2 Pin Conector de alimentação de disquete: 1 Conectores de alimentação periférica (molex) (4 pinos): 4 Conectores de alimentação Pci Express (6 + 2 pinos): 8 Conector de alimentação da CPU (4 +4 pinos): 2 Número de conectores de alimentação Sata: 16

Peso e medições: Altura: 86mm Largura: 150mm Profundidade: 160mm

Detalhes Técnicos: Conector Atx de alimentação (20 + 4 pinos): Sim Interruptor de Ligar / Desligar Integrado: Sim

Controle de energia: Potência nominal: 1300w Tipo de Correção de Fator de Potência (PFC): Ativo Corrente de entrada: 15a Corrente de saída máxima (+ 12v): 108,3A Corrente de saída máxima (+ 3,3v): 25a Corrente de saída máxima (+ 5v): 25a Corrente de saída máxima (+ 5vsb): 3a Corrente de saída máxima (-12v): 0,3A Frequência de entrada de CA: 50 - 60Hz Funções de proteção de alimentação: Subvoltagem, curto circuito, superaquecimento, sobrecarga, sobrecarga, sobretensão Energia máxima: 1300w Potência combinada (+ 12 V): 1300w Potência combinada (+ 5 V): 130w Potência combinada (+ 5 Vsb): 15w Potê



Se procura um artigo de Fontes de alimentação de qualidade, então a nossa gama de Fontes de alimentação vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe MSI Fonte de alimentação modular AI1300P 80 Plus Platinum 1300W, que se encontra disponível por 347.99 $. A techinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento eletrônica e informática ao melhor preço. Se encontrar MSI Fonte de alimentação modular AI1300P 80 Plus Platinum 1300W a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características MSI Fonte de alimentação modular AI1300P 80 Plus Platinum 1300W

Potência

1300 W

Fator de Forma PSU

ATX

Tecnologia MSI Fonte de alimentação modular AI1300P 80 Plus Platinum 1300W

Sustentável MSI Fonte de alimentação modular AI1300P 80 Plus Platinum 1300W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Fonte de alimentação modular AI1300P 80 Plus Platinum 1300W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed