Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mega construx

Sustentável

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

$ 32.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Era:

+7 anos.




Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na techinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Fan zone da Mega construx. O preço de Mega construx Ruínas Esquecidas Pokemon é 32.49 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Tipo de Produto

figuras

Jogo

Pokémon

Tecnologia Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Sustentável Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.56 / 5

9 Comentários

5 estrelas

56%

4 estrelas

44%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Vale o tempo!

25/04/2023

anonymous

Meu filho está amando este conjunto de jogo! Tem sido um pouco desafiador, o que eu acho bom! Eu gosto que isso o mantenha ocupado sem ser excessivamente desafiador a ponto de desanimá-lo. Os personagens são seus favoritos. Detalhes tão fofos.

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Ok

20/10/2022

Tamara

Tudo ótimo e mais barato que em outros lugares!!!

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Mega pokémon = mega divertido!

11/10/2022

Babylex83

Este é um conjunto de bom tamanho com uma variedade de blocos de construção e recursos. Incluiu 3 personagens Pokémon diferentes, o que foi uma surpresa muito agradável. Este conjunto tem partes móveis, como uma ponte giratória e uma fogueira giratória. Um ótimo recurso são as peças de conexão que permitem anexar outros conjuntos para expandir sua construção (existem 2 zonas de fixação diferentes). No geral, este é um conjunto muito resistente, colorido e único, com a capacidade de adicionar outros conjuntos para ainda mais diversão Pokémon.

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Horas de mega diversão com pokémon para menino de 8 anos!

11/10/2022

Brandi

Os olhos do meu filho de 8 anos brilharam quando ele viu isso! Não foi fácil para ele montar, mas ele estava pronto para o desafio. As instruções também vieram a calhar. E nós somos bastante fáceis de inserir e.

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

No geral um bom conjunto

11/10/2022

Mrshemm

Este conjunto de blocos de construção é muito fofo, muito detalhado. Muitos pequenos pedaços pequenos que precisam ser encaixados em pequenos espaços. Estes são um pouco mais difíceis de encaixar, e a concha do Omanyte não fica muito bem unida. No geral, porém, é muito fofo, muitas peças PEQUENAS. Instruções fáceis de seguir e as crianças adoram os personagens

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Jogo de pokémon divertido

11/10/2022

KellyB

Meu fã de Pokémon de 8 anos gosta muito do conjunto Jungle Ruins. Ele foi capaz de ler as instruções e juntá-las sozinho, com apenas uma pequena ajuda em alguns pequenos pedaços aqui e ali. Ele é dividido em 4 sacos separados, o que foi útil porque ele trabalhou em um ou dois sacos de cada vez. Ele levou alguns dias para completá-lo, mas ele também gostou de brincar com ele depois. Tem um de seus personagens favoritos, Charmander, e três minifiguras no total. Claro, ele quer expandi-lo com mais conjuntos para obter mais personagens favoritos.

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Diversão de construção interativa para qualquer fã de pokémon!

11/10/2022

ToddlerMom1219

Meu filho se divertiu muito montando esse conjunto! Ele é um ávido fã de Pokémon, então adorou as 3 pequenas figuras que ele montou - Charmander, Cubone e Omanyte. Foi ótimo que o conjunto fosse interativo, e você pudesse empurrar a alavanca para levantar Cubone e também levantaria o arco de folhas sobre Omanyte. Omanyte também estava empoleirado em uma longa peça que podia se mover para dentro e para fora para parecer que estava passando por baixo do arco e nadando pela seção de água. Outros ótimos recursos interativos incluíam o fogo e o sinal de seta girando. As instruções eram um pouco difíceis de seguir às vezes - pode ser difícil ver exatamente onde você precisava colocar uma peça, então intervim para ajudar a resolver as coisas quando algumas peças se misturavam. Uma das peças simplesmente não ficaria no lugar também na concha de Omanyte. Eu peguei a cola para mantê-lo no lugar e o resto do conjunto foi construído sem problemas. No geral - esse conjunto foi super divertido para o meu filho montar, e eu adorei que ele tenha recursos interativos que o mantiveram jogando mesmo quando a construção foi concluída. Este é um ótimo conjunto para qualquer fã de Pokémon!

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Ótimo para fãs de pokémon

11/10/2022

Kaleidokrystal

Meu filho de 7 anos e minha filha de 9 anos amam Pokémon e essa foi uma ótima maneira de passar o tempo trabalhando com as mãos construindo em vez de assistir TV sem pensar. Eles disseram que era desafiador e divertido de construir.

Mega Construx Ruínas Esquecidas Pokemon

Este brinquedo é um grande sucesso com meu construtor de 8 anos!

11/10/2022

Katiek8tie

Eu tenho este lego pokemon definido para o meu rapaz de 8 anos que adora pokemon e adora construir coisas e deixe-me dizer-lhe que ele adora, ele o teve por cerca de uma semana e meia e ele construiu e reconstruiu umas 5 vezes já!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed