Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mega construx

Sustentável

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

$ 26.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Assista a Pikachu, Pidgey e Wooloo brincando pelo campo com este conjunto de construção com o inovador bloco de movimento.

Construa o moinho de vento e o cenário rural, depois gire a manivela para dar vida a Pikachu, Pidgey e Wooloo.

Combine com outros conjuntos Adventure Builder para expandir seu mundo Pokémon com movimento.

Eles são vendidos separadamente.




Além de Mega construx Cidade Do Vento Pokémon da categoria Fan zone da nossa loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar outros produtos relacionados com Videojogos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Mega construx, na techinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de eletrônica e informática que também o podem interessar. A Mega construx é focada na inovação e melhoria da experiência de eletrônica e informática para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Tipo de Produto

figuras

Jogo

Pokémon

Tecnologia Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Sustentável Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.1 / 5

10 Comentários

5 estrelas

10%

4 estrelas

90%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Produto excelente

18/01/2024

Laurent

Produto recebido dentro do prazo e bem embalado. O produto corresponde à descrição. Este Pokémon mega construx deixou qualquer um feliz!

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Divertido mas delicado

25/04/2023

anonymous

Meus filhos adoram legos, e este não é o primeiro conjunto de Pokémon. O prédio e a base são a construção típica de lego, embora meus filhos de 7 e 8 anos tenham dificuldade em posicionar o equipamento corretamente, bem como as peças que você usa para fazê-lo funcionar em conjunto. Os pokémons são um pouco mais difíceis de montar sem a ajuda de um adulto para crianças menores. Estes são os únicos brinquedos de construção com os quais meu filho de 8 anos luta. O pokémon ovelha tem uma peça de borracha que vai na cabeça e com certeza é preciso algum esforço para conectar as peças ao redor dela. Tem proporcionado muita diversão. No entanto, esteja ciente de que é um pouco delicado.

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Pokémon fofo

25/04/2023

anonymous

Meu filho adora esse conjunto de pokémon. Ele foi capaz de construir todo o moinho de vento sozinho. Ele realmente gosta dos três pokémons incluídos neste conjunto. Cada um deles se move quando o conjunto é concluído. Eu recomendaria este brinquedo para qualquer amante de Pokémon.

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Bom

25/04/2023

anonymous

Recebemos este produto gratuitamente há cerca de uma semana. Meu filho de 7 anos e meu marido montaram. Faltou uma peça, mas não afetou o produto final. Demorou um pouco, mas eles se divertiram fazendo isso. Definitivamente, um brinquedo divertido para uma criança e um pai fazerem juntos ou uma criança mais velha trabalhar sozinha.

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Educativo e divertido!

25/04/2023

anonymous

O Mega Pokémon Countryside Windmill é muito complicado. É uma cena tão bonita com 3 Pokémon em movimento incluídos. Parece que você pode anexar outros conjuntos para construir cenas maiores. Meu filho não teve problemas para montar isso enquanto seguia as instruções. Além de atraente, também é educativo, pois mostra como as coisas se movem mecanicamente.

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Moinho de vento pokemon ótimo para 7+

25/04/2023

anonymous

Meu filho gostou de construir este brinquedo. Possui 3 personagens Pokémon. Às vezes, as peças podem ser difíceis de conectar e permanecer juntas. Ele diz que o mecanismo de brinquedo incluído é muito legal porque fez três coisas acontecerem ao girar uma alavanca. Quando você gira a alavanca, ela gira a plataforma para um Pokémon se mover em cima do moinho de vento, faz a plataforma se mover para cima e para baixo e faz outra plataforma se mover de um lado para o outro. O mecanismo dentro do moinho de vento pode ser um pouco difícil de construir para crianças mais novas, mas ele gostou de passar o tempo montando isso.

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Boa variedade de personagens

25/04/2023

anonymous

Este é um complemento perfeito para qualquer coleção de Pokémon e construtores. É bom ver alguma variedade com os personagens misturados com o amado Pikachu de todos. Foi uma lufada de ar fresco ver o MEGA aceitar as sugestões dos revisores e implementá-las quando se trata de instruções/bolsas. As sacolas agora vêm rotuladas com um número correspondente às instruções. Algumas peças ainda são difíceis de encaixar, mas suponho que isso virá com qualquer pequena montagem de produto.

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Estilo Ária

25/04/2023

anonymous

Isso foi um pouco mais desafiador para Aria. Ela lutou seguindo as instruções. Minha filha mais velha tentou montá-lo e também tem problemas. Mas, no geral gostamos muito. Acabamos fazendo no estilo Aria e ela se divertiu muito com isso. Ela realmente ama o pokémon

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Divertido de construir

25/04/2023

anonymous

Este foi um Pokémon divertido para meu filho e meu marido montarem. As instruções são fáceis de seguir e há uma haste que gira algumas das peças maiores. Meu filho gostou das partes móveis e é uma boa adição à sua coleção de Pokémon.

Mega Construx Cidade Do Vento Pokémon

Conjunto incrivelmente fofo com partes móveis!

25/04/2023

anonymous

Este é um conjunto tão divertido! As funções de movimento eram tão legais de montar e descobrir. Os personagens são ótimos e sempre um favorito. A ovelhinha é tão engraçada e fofa. Mal posso esperar para obter as adições a isso!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed