Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hpe

Sustentável

Hpe Servidor ProLiant DL20 Gen10 Plus Performance Xeon E-2314 1U

$ 1994.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hpe Servidor ProLiant DL20 Gen10 Plus Performance Xeon E-2314 1U

Características:

- Fonte de alimentação não hot-plug de 290 W com eficiência de energia Platinum.
- Suporta processadores Intel® Xeon® série E-2300, até 8 núcleos.
- O HPE InfoSight fornece uma ferramenta de análise baseada em nuvem que prevê e previne problemas antes que seus negócios sejam afetados.
- Porta de gerenciamento HPE iLO dedicada como um kit opcional para transmissão de dados mais rápida com segurança aprimorada.
- Dois slots PCIe Gen4 para maior largura de banda de E/S.

Design compacto, seguro e confiável para uma solução acessível:
- O servidor HPE ProLiant DL20 Gen10 Plus é um chassi de profundidade curta de 15,05 polegadas, proporcionando mobilidade e fácil implantação em uma ampla variedade de ambientes.

- O servidor HPE ProLiant DL20 Gen10 possui recursos de design e qualidade excelentes que são uma marca registrada da família HPE ProLiant, como acesso sem ferramentas aos componentes do sistema e facilidade de manutenção aprimorada.

- Lide com cargas de trabalho leves até alguns dos requisitos mais exigentes com opções de configuração acessíveis e uma ampla variedade de opções qualificadas da HPE.

Equilíbrio certo de desempenho, flexibilidade, confiabilidade e capacidade de gerenciamento para necessidades de negócios crescentes:
- Você tem uma ampla variedade de processadores Intel Xeon E dual-core, quad-core, hexa-core ou octa-core com até 128 GB de memória DDR4 ECC para lidar com qualquer demanda que sua carga de trabalho possa fazer no HPE ProLiant DL20 Gen10 Mais servidor.

- Experimente uma excelente flexibilidade de configuração com suporte para até duas unidades de formato grande (LFF) ou seis unidades de formato pequeno (SFF), quatro UDIMMs DDR4, fontes de alimentação de 290 W, 500 W ou 800 W e uma implementação mais eficiente de opções via HPE FlexibleLOM e slots PCIe - agora com suporte para PCIe 4.0.

- O confiável servidor HPE ProLiant DL20 Gen10 Plus combina um formato compacto e denso com capacidade de fonte de alimentação redundante, que mantém seus negócios funcionando e oferece proteção e acessibilidade de dados mesmo em caso de falha na fonte de alimentação.

- Juntamente com um 2 x 1 GbE incorporado, você tem a opção de adaptadores HPE FlexibleLOM ou PCIe standup que oferecem opções de largura de banda de rede (1 GbE a 10 GbE) e malha, para que você possa se adaptar e crescer de acordo com as necessidades de negócios em constante mudança.

- O HPE iLO5 oferece um gerenciamento de servidor mais eficiente e fácil. Ele permite a implantação de firmware em larga escala, GUI aprimorada para simplificar o gerenciamento com APIs padrão do setor e fácil acesso à depuração do sistema.

Inovações de segurança:
- Somente a Hewlett Packard Enterprise oferece servidores padrão do setor, como o servidor HPE ProLiant DL20 Gen10 Plus, com firmware principal ancorado diretamente no silício e com proteção de segurança integrada em todo o ciclo de vida do servidor, começando com a raiz confiável de silício da HPE .

- Milhões de linhas de código de firmware são executadas antes da inicialização do sistema operacional do servidor. Com a Verificação de firmware em tempo de execução, habilitada pelo HPE iLO Advanced Premium Security Edition opcional, o firmware do servidor é verificado a cada 24 horas, verificando a validade e a credibilidade do firmware essencial do sistema.

- O Secure Recovery permite que o firmware do servidor retorne ao último estado válido ou às configurações de fábrica após a detecção do servidor comprometido.

- Opções de segurança adicionais estão disponíveis com o Trusted Platform Module (TPM) para evitar acesso não autorizado ao servidor e armazenar artefatos usados para autenticar as plataformas do servidor, enquanto o Intrusion Detection Kit registra e alerta quando o capô do servidor é removido para maior proteção.

Serviços líderes do setor e facilidade de implantação:
- O servidor HPE ProLiant DL20 Gen10 Plus vem como padrão com um conjunto completo de serviços dos serviços HPE Pointnext, oferecendo confiança, reduzindo riscos e ajudando os clientes a obter agilidade e estabilidade.

- Os serviços HPE Pointnext simplificam as etapas de sua jornada de TI. Os profissionais de Consultoria e Serviços de Transformação entendem os desafios do cliente e projetam uma solução ideal. Os Serviços Profissionais permitem a implantação rápida de soluções.

- Os serviços operacionais dos serviços HPE Pointnext incluem: HPE Pointnext Complete Care, HPE Pointnext Tech Care e serviços baseados em projetos, como serviços de integração e desempenho. Serviços adicionais podem ser adicionados para personalizar sua experiência em qualquer estágio de seu ciclo de vida de TI.

- As soluções de investimento em TI da HPE ajudam você a se transformar em um negócio digital com economia de TI alinhada às suas metas de negócios.


Especificações:

- Núcleo do processador disponível: 4 a 8 núcleos, dependendo do processador
- Cache do processador: até 16 MB Intel® Smart Cache, dependendo do processador
- Tipo de memória: Memória padrão HPE DDR4
- Gerenciamento de infraestrutura: HPE iLO5
- Slots de expansão: Dois no máximo, para descrições detalhadas consulte o QuickSpecs
- Controlador de rede: Adaptador de rede BCM5720 de 1 Gb 2 portas incorporado HPE
- Controlador de armazenamento: Intel® VROC SATA (anteriormente conhecido como Intel® RSTe)
- Número do processador: 1
- Velocidade do processador: 5,0 GHz, máximo dependendo do processador
- Fator de forma: 1U
- Peso: mínimo de 13,18 lb, máximo de 20,81 lb
- Peso: mínimo de 6 kg, máximo de 9,46 kg
- Dimensões mínimas (A x L x P): 1,70 x 17,11 x 15,05 pol
- Dimensões mínimas (A x L x P): 4,32 x 43,46 x 38,22 cm




Se o que necessita é Hpe Servidor ProLiant DL20 Gen10 Plus Performance Xeon E-2314 1U, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A techinn oferece este e outros produtos de eletrônica e informática com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Servidores, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Hpe Servidor ProLiant DL20 Gen10 Plus Performance Xeon E-2314 1U

Tipo de Produto

Servidores

Tecnologia Hpe Servidor ProLiant DL20 Gen10 Plus Performance Xeon E-2314 1U

Sustentável Hpe Servidor ProLiant DL20 Gen10 Plus Performance Xeon E-2314 1U

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hpe Servidor ProLiant DL20 Gen10 Plus Performance Xeon E-2314 1U

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed