Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hasbro

Sustentável

Hasbro Jogo De Tabuleiro Super Mario Bros Jenga Super

$ 24.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hasbro Jogo De Tabuleiro Super Mario Bros Jenga Super

Inspirado nos amados videogames Super Mario, o jogo Jenga: Super Mario Edition tem jogadores subindo a torre como Mario, Luigi, Peach ou Toad. Cada personagem recebe seu próprio cartão de personagem para se referir ao longo do jogo. Os jogadores ganham pontos coletando moedas enquanto empilham, roubam, escalam e derrotam Bowser. Mas cuidado... se a torre cair na vez de um jogador, ele perderá moedas e o jogo terminará. Gire o botão giratório para descobrir o próximo movimento: quantas camadas escalar, quantos blocos remover e empilhar, coletar moedas ou se o jogo inverterá as direções. É uma batalha até o topo enquanto os jogadores movem seus próprios pinos para cima e os pinos de seus oponentes para baixo, enquanto tentam não fazer a torre cair. É uma ótima experiência de jogo para os fãs de Super Mario e Jenga! Marca registrada e direitos autorais 2020 Nintendo. JENGA é uma marca registrada da Pokonobe Associates. Hasbro Gaming e todas as marcas registradas e logotipos relacionados são marcas registradas da Hasbro.JOGO JENGA COM UM SUPER MARIO TWIST: É um emocionante jogo Jenga com obras de arte, temas e personagens inspirados nos populares videogames Super Mario GIRAR, EMPILHAR, COLETAR MOEDAS: Gire o botão giratório para determinar o número de blocos a serem empilhados, como quantas camadas seu personagem Super Mario deve escalar, ou se deve inverter o jogo ou coletar moedas NÃO DEIXE A TORRE CAIR: Os jogadores movem seus pinos para cima e os pinos de seus oponentes para baixo enquanto removem e empilham blocos. Mas se a torre cair enquanto eles escalam ou empilham, eles perdem moedas e o jogo termina BATALHA ATÉ O TOPO: Corra até o topo da torre Jenga para lutar e derrotar Bowser! Todos os jogadores somam seus pontos no final do jogo e a pontuação mais alta ganha FÃS DO SUPER MARIO: Jenga: O jogo Super Mario Edition é um jogo divertido e desafiador para os fãs do Super Mario! É um ótimo presente de aniversário ou feriado para jogadores e fãs do Super Mario a partir de 8 anos.


Características:

- Inclui 45 blocos Jenga de plástico, capa de empilhamento, 4 pinos de personagem, 4 cartas de personagem, spinner (com seta e base de plástico, figura de Bowser, 34 moedas de papelão e regras do jogo.
- A partir de 8 anos
- Para 2-4 jogadores.



Se o que necessita é Hasbro Jogo De Tabuleiro Super Mario Bros Jenga Super, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A techinn oferece este e outros produtos de eletrônica e informática com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Videojogos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Hasbro Jogo De Tabuleiro Super Mario Bros Jenga Super

Tipo de Produto

Jogos

Jogo

Super Mario

Tecnologia Hasbro Jogo De Tabuleiro Super Mario Bros Jenga Super

Sustentável Hasbro Jogo De Tabuleiro Super Mario Bros Jenga Super

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hasbro Jogo De Tabuleiro Super Mario Bros Jenga Super

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Hasbro Jogo De Tabuleiro Super Mario Bros Jenga Super

Muito divertido

08/12/2023

Eddy

Ótimo para fãs de jogos de habilidade e para o pequeno encanador bigodudo!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed