Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bose

Sustentável

Bose Alto Falante Home Speaker Portable

$ 385.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bose Alto Falante Home Speaker Portable

Recursos:

Nosso alto-falante inteligente mais versátil:
O alto-falante portátil inteligente é um alto-falante doméstico sem fio, um alto-falante portátil Bluetooth e um alto-falante controlado por voz, tudo em um. Pela casa, você pode movê-lo de um cômodo para outro - e quando sair de casa, pode levá-lo com você. Em qualquer lugar com Wi-Fi, você pode controlá-lo com sua voz e fazer streaming de música diretamente da nuvem. Fora do alcance do Wi-Fi, você pode controlá-lo como qualquer outro alto-falante portátil com seu telefone celular ou tablet via Bluetooth e ouvir qualquer coisa que possa tocar em seu dispositivo. E não importa o que você ouça ou onde ouça, você ouvirá tudo em 360 graus de som Bose surpreendente. É o alto-falante doméstico do qual você não vai querer sair de casa.

Ouça o som. Sinta a diferença:
Assim como nossos alto-falantes SoundLink Revolve e Revolve +, o Bose Portable Smart Speaker foi projetado para irradiar um som nítido em todas as direções ao mesmo tempo - mas também foi projetado para oferecer um impacto maior, com graves mais profundos e mais potência. Coloque o palestrante no meio da festa e todos terão a mesma experiência. Ou coloque-o no canto da sala e o som parecerá estar ao seu redor.

Streaming fácil:
Reproduza serviços de música populares como Spotify, Amazon Music e Deezer em seu alto-falante portátil inteligente em qualquer lugar que você tenha uma conexão wi-fi. Em qualquer outro lugar, você pode usar o Bluetooth para ouvir qualquer coisa que seu celular ou tablet possa reproduzir. Os usuários da Apple também podem usar o AirPlay 2 para reproduzir áudio de seus dispositivos.

Configuração simples e controle total:
Baixe o aplicativo Bose Music gratuito para obter instruções sobre como configurar seu alto-falante passo a passo. Em seguida, use o aplicativo para navegar facilmente por todas as suas músicas em um só lugar, alternar perfeitamente entre as estações, listas de reprodução e serviços e manter o software do seu alto-falante atualizado. O aplicativo Bose Music também permite que você agrupe seu alto-falante portátil inteligente Bose com qualquer outro alto-falante inteligente Bose ou barra de som para uma experiência de áudio perfeita em toda a sua casa. Ouça músicas diferentes em salas diferentes ou uma música em cada sala ao mesmo tempo e faça com que todos cantem junto.

Melhor ainda:
O Bose Portable Smart Speaker faz parte da nova família de alto-falantes inteligentes Bose, que inclui o Home Speaker 300, o Smart Speaker 500, o Soundbar 500 e o Smart Soundbar 700. Comece com um e adicione mais a qualquer momento. Porque nada torna uma casa mais acolhedora do que ter todos os cômodos preenchidos com o som Bose surpreendente.

Tudo carregado e pronto para funcionar:
Este acessório opcional de base de carregamento (vendido separadamente) é o lar perfeito para seu alto-falante portátil inteligente Bose. Mantenha a bateria do seu alto-falante carregada quando não estiver usando-o - ou mantenha a música tocando, mesmo enquanto você o carrega.

Adicione mais som pela casa:
Deseja ouvir a mesma música em salas diferentes ao mesmo tempo. Você sempre pode agrupar dois ou mais alto-falantes Bose Smart juntos - e agora, com a tecnologia Bose SimpleSync ™, você também pode agrupar um alto-falante Bose Smart com um alto-falante Bose SoundLink Bluetooth e reproduzi-los em perfeita sincronia.


Especificações:

Alto-falante: 19,15 cm A x 11,9 cm L x 10,4 cm P (1,06 kg)

Materiais:
Grade de alumínio sem costura
Almofada superior com botões
Alça de transporte de tecido conveniente e durável

Bateria:
Bateria recarregável de íon de lítio
Vida útil da bateria: até 12 horas em média de volume de audição e até 24 horas em modo de espera
Tempo de carregamento: aproximadamente 4 horas usando o cabo original
Usar cabo USB C de terceiros ou fonte de alimentação pode aumentar o tempo de carregamento

Bluetooth:
Alcance do Bluetooth: até 9 m (30 pés)
Versão Bluetooth: 4.2

Entrada:
Entrada de alimentação: porta USB C ou contatos da base de carregamento, compatível com a base de carregamento acessória vendida separadamente

Microfones:
Conjunto de microfones para captação de voz integrado ao painel de controle superior




Vai comprar Bose Alto Falante Home Speaker Portable? Todos os produtos da Bose têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Bose Alto Falante Home Speaker Portable e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na techinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de eletrônica e informática e de artigos da moda.

Características Bose Alto Falante Home Speaker Portable

Tecnologia Bose Alto Falante Home Speaker Portable

Sustentável Bose Alto Falante Home Speaker Portable

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bose Alto Falante Home Speaker Portable

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed