Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bose

Sustentável

Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex

$ 155.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex

Características:

Som incrível. Onde quer que você esteja:
- A música alimenta e complementa muitas das paixões da vida, e você quer que ela vá com você, onde quer que você vá. O alto-falante Bluetooth Soundlink Flex é o companheiro de música perfeito, com um design robusto que pode suportar água, poeira e alguns solavancos ao longo do caminho. Se você está caminhando nas montanhas ou tendo amigos para jantar, o poderoso Soundlink Flex irá surpreendê-lo com som realista e tons profundos para animar qualquer momento.

Um som rico que levará suas paixões um passo adiante:
- Se você for a um site, é porque você tem uma forte conexão com ele. É lógico que você queira ter esse mesmo sentimento com sua música. É aqui que o Soundlink Flex entra (e brilha). O som é claro e livre de distorções, permitindo que cada instrumento e as nuances das vozes sejam diferenciadas. Os agudos, graves e equilibrados permitem separar todos os tons. Além disso, seu baixo poderoso aumenta e projeta a música que enche você de energia e faz você vibrar da cabeça aos pés. Tudo isso é possível graças à tecnologia inovadora, em um design bonito e versátil.

Resistente a derramamentos, respingos e muito mais:
- Rigorosamente testado para atender ao padrão IP67, o alto-falante Soundlink Flex é à prova d'água. Mesmo se você molhar, ele ainda vai jogar. Ele até flutua para não afundar no mar se você deixá-lo cair do seu paddleboard. O alto-falante também é protegido contra poeira, então não se preocupe se ficar coberto de areia na praia. Para garantir maior resistência à água, poeira e detritos, o transdutor e os radiadores passivos sob a grade de aço são feitos de materiais robustos e resistentes à água, hermeticamente selados à caixa do alto-falante.

Construído para levar uma surra:
- Com sua grade de aço revestida a pó e exterior de silicone, o alto-falante Bluetooth Soundlink Flex é construído com materiais duráveis para lidar com qualquer aventura. Seu Exterior Robusto Suporta Quase Qualquer Acidente, Como Uma Queda No Chão. O acabamento revestido a pó espesso na grade dá ao alto-falante uma textura robusta que resiste a qualquer coisa que o dia jogue em você. O revestimento em pó não lasca e resiste à ferrugem e à luz UV. E apesar de tudo isso, o design ergonômico exclusivo deste alto-falante sem fio não apenas facilita o transporte, mas você também vai adorar segurá-lo.

Incline-o. Gire-o. Pendurá-lo. Ele sempre tocará um som incrível:
- O Soundlink Flex é versátil o suficiente para levar a qualquer lugar. E com sua tecnologia Positioniq, ele se ajusta automaticamente à sua orientação para otimizar o som. Seja em pé, deitado de costas ou pendurado em sua alça resistente a rasgos, o Soundlink Flex tocará sua música com tons completos e equilibrados.

Acompanha você o dia todo:
- Esteja você fazendo um longo turno no trabalho ou curtindo um dia na praia ou na piscina, o Soundlink Flex será sua trilha sonora durante todo o dia. Com uma única carga, você terá até 12 horas de música e, na hora de recarregá-la, pode ser feito rapidamente através de sua porta USB-C.

Alto-falantes Bose, melhores juntos:
- Sem dúvida, o Soundlink Flex já é incrível. No entanto, como acontece com todos os alto-falantes Bose, fica ainda melhor quando emparelhado com outros alto-falantes. Emparelhe-o com outro Bose Soundlink Flex ou alto-falante Bluetooth para ativar o modo de festa e aproveitar o que você ouve em mais salas. Ou Em Mais Áreas Ao Ar Livre. Mesmo um pouco dos dois: o Soundlink Flex também se conecta às barras de som inteligentes da Bose para que você não perca um segundo do jogo quando não estiver na frente da TV. Mais Informações
- Compatível com o aplicativo Bose Connect: com o aplicativo Bose Connect, você pode personalizar as configurações, emparelhar vários alto-falantes, desbloquear recursos do produto, manter o software atualizado e muito mais.
- Mãos livres: Com o microfone embutido do Soundlink Flex, você pode atender chamadas se tiver seu telefone conectado via Bluetooth, também com excelente som que o ajudará a não perder nada.
- Emparelhamento Bluetooth confiável: Conecte o Soundlink Flex com seu telefone, tablet ou laptop via Bluetooth a até 30 pés de distância. Ele pode lembrar até oito dispositivos que foram conectados recentemente.

Cada peça tem sua função:
- O Soundlink Flex, um produto de engenharia avançada, é embalado com tecnologias exclusivas da Bose. Seu transdutor inovador é projetado sob medida para fornecer o som mais claro possível, além de graves profundos e poderosos com muito soco. As tecnologias de processamento de sinal digital (DSP) do alto-falante, código proprietário e algoritmos personalizados trabalham juntos para garantir a qualidade de som ideal onde quer que você esteja.


Especificações:

- Dimensões / Peso: 9 Cm (A) X 20,1 Cm (L) X 5,2 Cm (P) (0,6 Kg)
- Materiais: Exterior de silicone de toque macio e grade de aço revestida a pó com alça de tecido

Bateria:
- Bateria recarregável de íon de lítio
- Duração da bateria até 12 horas
- Tempo de carregamento: cerca de 4 horas se o cabo original for usado. O uso de um cabo USB-C ou fonte de alimentação de terceiros pode afetar o tempo de carregamento.

Bluetooth:
- Alcance do Bluetooth: Até 9m
- Versão Bluetooth: 4.2
- Bilhetes: Porta USB-C
- Microfones: O microfone embutido atua como uma extensão do microfone no dispositivo móvel.
- Controles: Controles de botão: Power, Bluetooth, Volume para cima ou para baixo, multifuncional
- Aplicativo compatível: aplicativo Bose Connect

Informação adicional:
- IP67
- Conectividade Simplesync
- Modo Festa
- Emparelhamento estéreo




Peça agora Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex, de acordo com as suas preferências. Neste momento Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex encontra-se em stock e o preço é 155.99 $. Com a nossa variedade de artigos Alto-falantes, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex

Cor

Preto

Tecnologia Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex

Sustentável Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bose Alto-falante Bluetooth SoundLink Flex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed