Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Monitor De Jogos ProArt Display PA32UCX-PK 32´´ IPS 4k LED

$ 4658.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Monitor De Jogos ProArt Display PA32UCX-PK 32´´ IPS 4k LED

EU PLUGUE.

Recursos:

- O monitor profissional de 32 polegadas com HDR 4K apresenta um painel de retroiluminação mini-LED de 1.152 zonas com brilho máximo de 1.200 cd/m2.

- A tecnologia ASUS Off-Axis Contrast Optimization reduz os efeitos de halo em 80% e proporciona um aumento de 7 vezes no contraste para as partes escuras da imagem quando se visualiza a tela de um ângulo.

- A tecnologia de pontos quânticos com cor verdadeira de 10 bits proporciona espaço de cores Rec.

2020, 99,5% Adobe RGB, 99% DCI-P3 e 100% sRGB para fidelidade de cores excepcional.

- Suporta vários formatos HDR (Dolby Vision, HDR-10, HLG) para uma experiência realista e flexibilidade.

- O valor de diferença de cor (∆E) <1 de ponta para os espaços de cores sRGB e Adobe RGB e a tecnologia ASUS ProArt Hardware Calibration para otimização da precisão da cor, uniformidade e gravação de perfil de cor.

- O Thunderbolt™ 3 USB-C suporta transferências de dados de até 40 Gbps e o Power Delivery fornece até 60 W de energia para dispositivos externos Fluxos de trabalho HDR colaborativos de ponta:

- O ASUS ProArt PA32UCX-PK é um monitor 4K HDR de 32 polegadas projetado para criadores de conteúdo exigentes, incluindo videógrafos, cinematógrafos e coloristas.

Quando múltiplos criadores de conteúdo trabalham juntos na mesma tela, é necessário que todos vejam o mesmo nível de cor e contraste.

Com a nova tecnologia Off-Axis Contrast Optimization (OCO) que reduz os efeitos de halo ao visualizar a tela de um ângulo amplo, o ProArt PA32UCX-PK garante que o conteúdo exibido na tela seja exibido de forma precisa para todos os espectadores.

O ProArt PA32UCX-PK apresenta um brilho máximo de 1.200 nits e retroiluminação de mini-LED, permitindo o controle de 1.152 zonas de dimerização local e suporte a vários formatos HDR, incluindo Dolby Vision™, HLG e HDR-10.

Com cor verdadeira de 10 bits e tecnologia de pontos quânticos, suporte aos espaços de cores DCI-P3, Rec.

709, Rec.

2020 e Adobe RGB, juntamente com uma rica seleção de conectividade, o ProArt PA32UCX-PK oferece uma imagem excepcional que leva a experiência de visualização a um nível superior.

Excelente cor e contraste de qualquer ângulo de visualização:

- O painel de retroiluminação LED de tipo direto apresenta ângulos de visualização estreitos, o que pode dificultar a colaboração com clientes ou colegas em trabalhos críticos de cor devido às cores imprecisas que são exibidas para os espectadores sentados no lado.

A tecnologia ASUS Off-Axis Contrast Optimization (OCO) resolve esse problema com uma camada de compensação que controla a transmissão de luz ao redor das bordas, reduzindo os efeitos alôs em 80% e oferecendo um aumento de 7X no contraste para as partes escuras da imagem quando se olha para a tela de um ângulo.

Monitor 4K de 32 polegadas com retroiluminação por Mini LED:

- O monitor ProArt PA32UCX-PK 4K da ASUS incorpora a tecnologia líder de retroiluminação por Mini LED, que possui Leds fisicamente metade do tamanho dos convencionais em uma densidade maior, aumentando a granularidade do controle de brilho.

O ProArt PA32UCX-PK oferece controle individual de retroiluminação de impressionantes 1.152 zonas com luminância mais alta e escuridão mais profunda para fornecer o melhor contraste e reprodução precisa de conteúdos HDR.

Tecnologia ASUS Smart HDR:

- O ProArt PA32UCX-PK da ASUS possui a Tecnologia ASUS Smart HDR, que suporta múltiplos formatos HDR (de alto alcance dinâmico) e múltiplas curvas PQ para atender às especificações específicas dos criadores de conteúdo.

O HDR Dolby Vision transforma sua experiência de visualização com imagens ultra vívidas - brilho, contraste e cor incríveis para expandir as possibilidades narrativas dos criadores de conteúdo.

Ele alcança essa impressionante qualidade de imagem através da tecnologia HDR inspirada nos cinemas que pode entregar bilhões de cores.

O suporte a HDR-10 garante a compatibilidade com serviços de streaming de vídeo existentes e uma crescente lista de jogos com HDR habilitado, incluindo a curva PQ Hard Clip, PQ Optimized e PQ Basic, para atender às necessidades de todos os criadores de conteúdo.

O preset HLG (gamma híbrido logarítmico) do PA32UCX-PK permite que os usuários se imergam e criem conteúdo para plataformas de TV por satélite e de transmissão, como o BBC iPlayer, a TV japonesa NHK e a DirecTV.

Monitor 4K de 32 polegadas com suporte ao Dolby Vision™:

- O HDR Dolby Vision™ transforma a experiência de entretenimento com uma qualidade de imagem ultra-vívida, oferecendo brilho, contraste, cor e detalhes incríveis para trazer o entretenimento à vida.

Com o Dolby Vision, o PA32UCX-PK pode trazer confiança para os criadores de conteúdo de que suas imagens são representadas com a máxima consistência.

Múltiplas curvas PQ com pré-visualização rápida:

- O ProArt PA32UCX-PK da ASUS suporta múltiplas curvas HDR-10 (de alto alcance dinâmico), incluindo PQ Hard Clip, PQ Optimized e PQ Basic, que podem atender às necessidades de todos os criadores de conteúdo.

- Ele também vem com o HDR Preview, uma função que permite aos criadores de vídeo conectar sua câmera diretamente ao ProArt PA32UCX-PK e visualizar conteúdo HDR capturado com sua faixa tonal completa.

- O HDR Preview também funciona automaticamente em softwares de edição de vídeo, permitindo que os criadores visualizem simulações precisas da saída final para uma experiência de edição mais fácil e mais otimizada.

PQ Hard Clip:

- Preservar curva PQ até a exibição da luminância máxima com precisão.

Qualquer luminância superior à máxima de exibição será mapeada para a máxima exibida.

PQ Otimizado:

- Reproduzir gradações precisas correspondentes à luminosidade máxima do monitor. Entregue o desempenho HDR otimizado desta exibição.

PQ Básico:

- Apresentar desempenho HDR geral.

Transforme sua Experiência de Visualização:

- O IPS de verdadeiro 10 bits com 1.200 nits de brilho máximo, que suporta a tecnologia Quantum Dot, fornece todo um espectro de cores para brincar.

PA32UCX-PK suporta 99% DCI-P3, 99,5% Adobe RGB, 100% sRGB, 100% Rec.709 e 89% Rec.2020 para edição de vídeo e pós-produção.

A Calibração de Hardware Mais Flexível:

- Seja usando um desktop, laptop, PC ou Mac, a Calibração de Hardware ASUS ProArt™ oferece ajuste de precisão de cor e compensação de uniformidade para tornar as coisas fáceis quando chega a hora de recalibrar o brilho e a consistência de cor do seu monitor.

- Os monitores ProArt são compatíveis com a maioria dos calibradores principais, incluindo os da X-Rite, Datacolor e Klein, e também funcionam perfeitamente com o software de calibração de hardware profissional Calman e Light Illusion ColourSpace CMS para tornar a calibração mais rápida e fácil.

(O software Calman e Light Illusion ColourSpace CMS não estão incluídos com o ProArt PA32UCX-PK.).

- A Tecnologia de Calibração ASUS ProArt™ permite otimizar configurações de espaço de cor para diferentes conteúdos.

Além do sRGB, você pode criar configurações avançadas que compreendem cinco espaços de cor diferentes e outras configurações personalizadas.

- A Calibração ASUS ProArt™ oferece matrizes de compensação de uniformidade de 3x3 e 5x5 para garantir brilho consistente em toda a tela para reduzir o desvio de cor.

- A Tecnologia de Calibração ASUS ProArt™ salva todos os perfis de parâmetros de cor na memória do escalador IC do monitor ProArt™, em vez do PC.

Isso permite que você conecte seu monitor a diferentes dispositivos sem precisar mudar continuamente as configurações existentes.

Também reduz a distorção de sinal entre o CI e o espectro óptico LCD.

Os perfis de cor podem ser facilmente ativados usando a tecla de atalho no monitor da próxima vez sem um PC ou calibradores.

Conecte-se ao seu fluxo de trabalho:

- O ASUS ProArt PA32UCX-PK vem com HDMI (v2.0), DisplayPort1.2, Thunderbolt™ 3 USB-C e hub USB.

Ele foi construído para criadores de conteúdo conectarem facilmente a gadgets, incluindo leitor de blu-ray, painel de controle, periférico, desktop e exibição, sem problemas.

Picture-in-Picture & Picture-by-Picture:

- Tanto a funcionalidade Picture-in-Picture (PiP) embutida quanto a Picture-by-Picture (PbP) permitem visualizar conteúdos de várias fontes simultaneamente e alternar entre eles facilmente.

Você ainda pode selecionar qual fonte de áudio reproduzir.

Modo Picture-by-Picture (PbP):

- Para experimentar configurações diferentes simultaneamente, coloque fontes de entrada múltiplas lado a lado na tela e configure as configurações de cor de cada janela individual com sRGB, Adobe RGB, DCI-P3, Rec.

2020, Modo de Usuário 1 ou Modo de Usuário 2.

Design ergonômico:

- Uma posição de visualização confortável é sempre fácil de alcançar com o ProArt™ PA32UCX-PK, graças ao seu perfil fino e ao seu suporte ergonômico que oferece ajustes de inclinação, giro, pivô e altura.

Seu menu na tela ainda gira automaticamente para exibir corretamente quando o monitor é usado na orientação retrato.

Especificações:

Display:

- Diagonal de exibição:

81,3 cm (32 ´´).

- Resolução de exibição:

3840 x 2160 pixels.

- Razão de aspecto nativa:

16:9.

- Tipo de painel:

IPS.

- Brilho da tela (típico):

600 cd / m².

- Tempo de resposta:

5 ms.

- Tipo HD:

4K Ultra HD.

- Tecnologia de exibição:

LED.

- Forma de tela:

Plano.

- Resoluções gráficas suportadas:

3840 x 2160.

- Taxa de contraste (típica):

1000:1.

- Taxa de atualização máxima:

142 Hz.

- Ângulo de visualização, horizontal:

178 °.

- Ângulo de visualização, vertical:

178 °.

- Número de cores de exibição:

1,073 bilhão de cores.

- Superfície de exibição:

Matt.

- Razão de aspecto:

16:9.

- Taxa de contraste (dinâmica):

1.000.000:1.

- Nome de marketing da taxa de contraste dinâmica:

SmartContrast.

- Pontos de píxel:

0.1845 x 0.1845 mm.

- Tamanho visível, horizontal:

70,8 cm.

- Tamanho visível, vertical:

39,9 cm.

- Frequência horizontal digital:

109.

- 142 kHz.

- Frequência vertical digital:

29.

- 65 Hz.

- Exibição sRGB:

Sim.

- Cobertura sRGB (típica):

100%.

- Cobertura Adobe RGB:

99,5% Performance:.

- Tecnologia antiflicker:

Sim.

- Tecnologia de baixa luz azul:

Sim Multimídia:.

- Alto-falantes embutidos:

Sim.

- Câmera embutida:

Não.

- Número de alto-falantes:

2.

- Potência RMS avaliada:

3 W Design:

- Posicionamento no mercado:

Design gráfico.

- Cor dos pés:

Preto.

- Conformidade RoHS:

Sim.

- Certificação:

BSMI, CB, CCC, CE, CEL level 0, CU, ErP, FCC, ISO-9241-307, J-MOSS, KCC, Mac Compliance, PSE, RoHS, UkrSEPRO, UL / cUL, VCCI, WEEE, WHQL (Windows 10, Windows 8.1, Windows 7), MEPS, RCM, TUV Flicker-free , KC , eStandby, TUV Low Blue Light, ICES-3, PC recycle, VESA DisplayHDR 1000 Ports & interfaces:.

- Hub USB embutido:

Sim.

- Porta DVI:

Não.

- HDMI:

Sim.

- Quantidade de portas DisplayPort:

1.

- Saída para fone de ouvido:

Sim.

- Versão do hub USB:

3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1).

- Tipo de porta de remontagem USB:

USB Tipo C.

- Número de portas de remontagem:

1.

- Quantidade de portas downstream USB tipo A:

3.

- Quantidade de portas downstream USB tipo C:

1.

- Quantidade de portas HDMI:

3.

- Versão HDMI:

2.0b.

- Versão do DisplayPort:

1.2.

- Quantidade de portas Thunderbolt 3:

2.

- Saídas para fone de ouvido:

1.

- Conectividade para fone de ouvido:

3.5 mm.

- HDCP:

Sim Ergonomia:.

- Montagem VESA:

Sim.

- Slot de trava de cabo:

Sim.

- Ajuste de altura:

Sim.

- Interface de montagem do painel:

100 x 100 mm.

- Tipo de slot de trava de cabo:

Kensington.

- Ajuste de altura:

13 cm.

- Manivela:

Sim.

- ângulo da manivela:

-90.

- 90°.

- Giratório:

Sim.

- Faixa de ângulo de giro:

-60.

- 60°.

- Ajuste de inclinação:

Sim.

- Faixa de ângulo de inclinação:

-5.

- 23°.

- Picture-in-Picture:

Sim Potência:.

- Consumo de energia (típico):

58,67 W.

- Consumo de energia (standby):

0,5 W.

- Tensão de entrada CA:

100.- Tensão:

240 V.

- Entrada de CA:

Frequência de 50/60 Hz.

Dimensões e peso:.

- Largura:

727 mm.

- Profundidade:

93 mm.

- Altura:

426 mm.

- Peso:

9,7 kg.

- Largura (com suporte):

727 mm.

- Profundidade (com suporte):

240 mm.

- Altura (com suporte):

600 mm.

- Peso (com suporte):

14,6 kg.

Dados de embalagem:.

- Suporte incluído:

Sim.

- Cabos incluídos:

AC.

- Largura da embalagem:

913 mm.

- Profundidade da embalagem:

525 mm.

- Altura da embalagem:

381 mm.

- Peso da embalagem:

19,8 kg.



Asus Monitor De Jogos ProArt Display PA32UCX-PK 32´´ IPS 4k LED é ideal para completar o seu equipamento eletrônica e informática. Na nossa loja online techinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na techinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos eletrônica e informática para complementar Asus Monitor De Jogos ProArt Display PA32UCX-PK 32´´ IPS 4k LED na nossa loja online de eletrônica e informática .

Características Asus Monitor De Jogos ProArt Display PA32UCX-PK 32´´ IPS 4k LED

Tipo de Ecrãs

IPS

LED

Conexões

DisplayPort

HDMI

Resolução

4K

Polegadas

28.0-32.0

Frequência de Atualização

121-165 HZ

Tecnologia Asus Monitor De Jogos ProArt Display PA32UCX-PK 32´´ IPS 4k LED

Sustentável Asus Monitor De Jogos ProArt Display PA32UCX-PK 32´´ IPS 4k LED

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Monitor De Jogos ProArt Display PA32UCX-PK 32´´ IPS 4k LED

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed