Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aerocool

Sustentável

Aerocool Gabinete torre PGS Evo Mini-G-BK-v1

$ 45.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aerocool Gabinete torre PGS Evo Mini-G-BK-v1

O gabinete AEROCOOL PGS Evo Mini-G-BK-v1 Tower Case em preto é um gabinete de torre elegante e compacto projetado para acomodar e proteger vários componentes de computador. É perfeito para usuários que desejam construir um sistema de alto desempenho em um espaço limitado.

O gabinete de torre é construído com uma estrutura de aço preto durável e possui um acabamento preto elegante que adiciona um toque moderno a qualquer configuração de jogos ou estação de trabalho. O gabinete mede 14,37 x 10,43 x 11,42 (A x L x P), tornando-o o tamanho perfeito para espaços de mesa menores ou LAN parties.

O gabinete AEROCOOL PGS Evo Mini-G-BK-v1 Tower Case oferece excelentes recursos de resfriamento com sua ventoinha de resfriamento LED vermelha de 80 mm pré-instalada na frente, além de suporte para ventiladores adicionais ou soluções de resfriamento líquido. Isso garante que todos os componentes dentro do gabinete permaneçam em temperaturas ideais, mesmo durante sessões de jogos intensos ou cargas de trabalho pesadas.

No interior, o gabinete oferece amplo espaço para vários componentes, incluindo uma placa-mãe micro-ATX ou Mini-ITX, vários drives de armazenamento (2 x HDDs de 3,5 e 2 x SSDs de 2,5), e uma placa de vídeo de tamanho completo com até 305 mm de comprimento. Ele também vem com slots de expansão para adicionar dispositivos PCIe adicionais, como placas de som ou adaptadores Wi-Fi. O gabinete possui um painel lateral transparente que mostra os componentes internos, permitindo que os usuários exibam suas configurações de hardware ou configurações de iluminação personalizadas.

Além disso, o gabinete AEROCOOL PGS Evo Mini-G-BK-v1 Tower Case oferece convenientes portas I/O frontais, incluindo duas portas USB 3.0 para transferência rápida de dados, conectores de áudio HD para conectividade sem problemas e um botão liga/desliga com indicadores LED.

Em conclusão, o gabinete AEROCOOL PGS Evo Mini-G-BK-v1 Tower Case é uma solução compacta, durável e esteticamente atraente para usuários que desejam construir um poderoso sistema de computador em um espaço limitado. Com suas excelentes capacidades de resfriamento, amplo suporte a componentes e design elegante, é perfeito para jogadores, criadores de conteúdo e profissionais que desejam um gabinete de torre confiável para abrigar seus valiosos componentes.



Com Aerocool Gabinete torre PGS Evo Mini-G-BK-v1 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Aerocool e de produtos eletrônica e informática, visite as categorias de produtos de Componentes que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na techinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Aerocool Gabinete torre PGS Evo Mini-G-BK-v1

Cor

Preto

Fator de Forma

ATX

Fator de Forma PSU

ATX

Comprimento da GPU

Mini

Tamanho Radiador

280 mm

Tamanho Ventilador

140 mm

Tecnologia Aerocool Gabinete torre PGS Evo Mini-G-BK-v1

Sustentável Aerocool Gabinete torre PGS Evo Mini-G-BK-v1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aerocool Gabinete torre PGS Evo Mini-G-BK-v1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed