Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Urban factory

Sustentável

Urban Factory Rato ergonômico sem fio EPL20UF

$ 69.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Urban Factory Rato ergonômico sem fio EPL20UF

O URBAN FACTORY EPL20UF Mouse Ergonômico Sem Fio em Preto é um dispositivo elegante e moderno projetado para aprimorar sua experiência de computação. Este mouse sem fio oferece uma ampla gama de recursos que não são apenas ergonômicos, mas também altamente funcionais.

Com seu design ergonômico, este mouse proporciona o máximo conforto e reduz o esforço em sua mão e pulso, tornando-o perfeito para longas horas de uso. O formato arredondado e a superfície macia garantem uma pegada firme, permitindo movimentos precisos e suaves do cursor.

Este mouse opera sem fio, dando a você a liberdade de se movimentar pelo seu espaço de trabalho sem a preocupação com fios emaranhados. Sua conectividade sem fio é eficiente e confiável, garantindo uma conexão estável com seu computador ou laptop. O receptor USB incluído se emparelha perfeitamente com o mouse, eliminando a necessidade de processos de configuração complicados.

O mouse URBAN FACTORY EPL20UF é equipado com rastreamento óptico de alta precisão, permitindo movimentos do cursor precisos e responsivos. Isso garante uma experiência de navegação suave e eficiente, seja você navegando na internet, editando documentos ou jogando.

Além disso, este mouse possui uma roda de rolagem clicável e dois botões programáveis ​​na lateral, permitindo acesso rápido e fácil a funções ou atalhos usados ​​com frequência. A roda de rolagem também permite rolagem vertical, tornando a navegação por páginas da web ou documentos muito fácil.

Compatível com os sistemas operacionais Windows e Mac, este mouse é universalmente compatível e adequado para uma ampla gama de dispositivos. É uma ferramenta versátil que pode ser usada para trabalho profissional, jogos ou uso casual do computador.

Em conclusão, o URBAN FACTORY EPL20UF Mouse Ergonômico Sem Fio em Preto é um dispositivo elegante, confortável e altamente funcional que oferece uma experiência de computação suave e eficiente. Seu design ergonômico, conectividade sem fio e rastreamento preciso o tornam uma excelente escolha para indivíduos que procuram um mouse confiável e ergonômico para uso diário.



Urban factory Rato ergonômico sem fio EPL20UF dispõe da garantia oficial da marca Urban factory. Se comprar na nossa loja online de eletrônica e informática, poderá receber Urban factory Rato ergonômico sem fio EPL20UF em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 69.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Urban Factory Rato ergonômico sem fio EPL20UF

Tipo de Produto

Ratos

Características

Sem fios

Tecnologia Urban Factory Rato ergonômico sem fio EPL20UF

Sustentável Urban Factory Rato ergonômico sem fio EPL20UF

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Urban Factory Rato ergonômico sem fio EPL20UF

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed