Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Intel

Sustentável

Intel Processador Xeon Gold 5317 3.0Ghz

$ 836.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intel Processador Xeon Gold 5317 3.0Ghz

Recursos:

Tecnologia Intel® Trusted Execution:
- A Tecnologia Intel® Trusted Execution aumenta a segurança dos PCs. Ele inclui uma variedade de extensões de hardware para processadores e chipsets Intel® que fornecem funções de segurança adicionais para a plataforma de escritório digital, como inicialização segura de programas do sistema e do sistema operacional e execução de aplicativos em uma área protegida. Isso permite um ambiente em que os aplicativos são executados em seu próprio espaço, isolados de todos os outros softwares do sistema.

Tecnologia Intel® Directed I/O Virtualization (VT-d):
- Intel® Directed-I/O Virtualization Technology (VT-d) continua o suporte existente de soluções de virtualização para IA-32 (VT-x) e sistemas com processadores Itanium® (VT-i) e adiciona novo suporte para I/ O dispositivo de virtualização. O Intel VT-d pode ajudar os usuários a melhorar a segurança e a confiabilidade dos sistemas e o desempenho dos dispositivos de E/S em ambientes virtualizados.

Tecnologia de virtualização Intel® (VT-x):
- Com a tecnologia de virtualização Intel® (VT-x), uma plataforma de hardware pode ser usada como várias plataformas ´´virtuais´´. Ele oferece capacidade de gerenciamento aprimorada por meio de menos tempo de inatividade e manutenção da produtividade, movendo as operações de computação para partições separadas.

Intel® 64:
- Quando combinada com o software apropriado, a arquitetura Intel® 64 permite o processamento de 64 bits em servidores, estações de trabalho, PCs e plataformas móveis.¹ O Intel 64 melhora o desempenho permitindo que o sistema enderece mais de 4 GB de memória virtual e física com este expansão do processador.

Cache:
- O cache da CPU é uma área de memória rápida que reside no processador. Intel® Smart Cache refere-se à arquitetura que permite que todos os núcleos compartilhem dinamicamente o acesso ao cache de último nível.

Intel® AES Novas instruções:
- Intel® AES New Instructions (Intel® AES-NI) é um conjunto de instruções para criptografar e descriptografar dados de forma rápida e segura. AES-NI são componentes valiosos para aplicativos criptográficos, por exemplo, para: aplicativos de criptografia/descriptografia em massa, autenticação, geração de números aleatórios e criptografia de autenticação.

Tecnologia Intel® Turbo Boost:
- A tecnologia Intel® Turbo Boost aumenta dinamicamente a frequência do processador conforme necessário, aproveitando o espaço térmico e de desempenho para fornecer mais velocidade quando necessário e mais eficiência de energia quando não é.

Velocidade Máxima do Turbo Clock:
- A frequência turbo máxima é a frequência máxima de núcleo único na qual o processador pode operar com a tecnologia Intel® Turbo Boost e, se equipado, Intel® Thermal Velocity Boost. A frequência é medida em gigahertz (GHz), ou bilhões de ciclos por segundo.

Bit de Desativação de Execução:
- O Bit de Desativação de Execução é um recurso de segurança baseado em hardware que reduz o risco de infecção por vírus e pode impedir a execução de software mal-intencionado no servidor ou na rede.

Tecnologia Intel® Hyper-Threading:
- A tecnologia Intel® Hyper-Threading permite dois segmentos de processamento por núcleo físico. Aplicativos com muitos encadeamentos podem trabalhar mais em paralelo e concluir tarefas mais rapidamente.

Intel® VT-x com tabelas de páginas estendidas (EPT):
- Intel® VT-x com Extended Page Tables (EPT), também conhecido como Second Level Address Translation (SLAT), acelera os aplicativos de virtualização com uso intensivo de memória. O uso de Tabelas de páginas estendidas nas plataformas da Tecnologia de virtualização Intel® reduz os custos gerais de armazenamento e energia e aumenta a duração da bateria por meio da otimização de hardware do gerenciamento da tabela de páginas.

Tecnologia Intel® Speed ​​Shift:
- A tecnologia Intel® Speed ​​Shift usa estados P controlados por hardware para fornecer tempos de resposta significativamente mais rápidos com cargas de trabalho transientes, de curta duração e de thread único (como navegação na web). Ele também permite que o processador escolha a melhor frequência de operação e tensão para desempenho ideal e eficiência energética.

Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX):
- As Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) permitem que os aplicativos configurem a proteção Trusted Execution imposta por hardware para suas rotinas e dados confidenciais. O Intel® SGX fornece aos desenvolvedores uma maneira de particionar código e dados em ambientes de execução confiáveis (TEEs) baseados em CPU.

Tecnologia Intel® Speed ​​Select - Core Power:
- Permite ajustes flexíveis para aplicações em que uma frequência base mais alta é benéfica para um subconjunto dos núcleos do processador. A frequência máxima do turbo clock especificada para todos os núcleos permanece constante para todos os núcleos; no entanto, alguns núcleos podem ser atribuídos a uma frequência de clock base mais alta do que a especificada, enquanto os outros núcleos são executados em uma frequência de clock base mais baixa.

Tecnologia Intel® Speed ​​Select - Frequência Turbo:
- Permite ajustes flexíveis para aplicações em que uma frequência de turbo clock mais alta é vantajosa para um subconjunto dos núcleos do processador. A frequência do clock básico permanece constante para todos os núcleos; no entanto, um subconjunto de núcleos pode receber uma velocidade de turbo clock mais alta do que a especificada, enquanto os outros núcleos recebem velocidades de turbo clock mais baixas.

Intel® Deep Learning Boost (Intel® DL Boost):
- Um novo conjunto de tecnologias de processador incorporadas para acelerar os casos de uso de aprendizado profundo de IA. Isso expande o Intel AVX-512 com um novo VNNI (Vector Neural Network Instruction) que melhora significativamente o desempenho do aprendizado profundo em comparação com as gerações anteriores.

Extensões do conjunto de instruções:
- As extensões do conjunto de instruções são instruções adicionais para aumentar o desempenho ao executar as mesmas operações em vários objetos de dados. Isso pode incluir SSE (Streaming SIMD Extensions) e AVX (Advanced Vector Extensions).

Tecnologia Intel® Run Sure:
- A tecnologia Intel® Run Sure inclui recursos RAS (confiabilidade, disponibilidade, capacidade de manutenção) que fornecem alta confiabilidade e estabilidade de plataforma para aumentar o tempo de atividade do servidor executando cargas de trabalho de missão crítica.

Criptografia de memória total Intel®:
- TME - Total Memory Encryption (TME) protege os dados contra o risco de ataques físicos à memória, como ataques de inicialização a frio.

Número de links UPI:
- Os links Intel® Ultra Path Interconnect (UPI) significam um barramento de interconexão ponto a ponto de alta velocidade entre processadores que oferece maior largura de banda e desempenho via Intel® QPI.

Número de Unidades AVX-512 FMA:
- Intel® Advanced Vector Extensions 512 (AVX-512) são novas extensões de conjunto de instruções que fornecem funcionalidades de operações vetoriais de banda ultralarga (512 bits) com até 2 FMAs (instruções ´´Fused Multiply Add´´) para acelerar seus processos mais exigentes fornecer tarefas assistidas por computador.

Tecnologia Intel® Resource Director (Intel® RDT):
- Intel® Resource Director Technology (Intel® RDT) permite melhor visibilidade e controle de como aplicativos, máquinas virtuais (VMs) e contêineres usam recursos compartilhados – como cache de último nível (LLC) e largura de banda de memória.

Dispositivo de gerenciamento de volume Intel® (VMD):
- Intel® Volume Management Device (VMD) fornece um método de gerenciamento de LED e hot-plug robusto e comum para unidades de estado sólido NVME.

DC Intel® Optane™:
- memória persistente suportada A memória persistente Intel® Optane™ DC representa uma camada revolucionária de memória não volátil que fica entre a memória e o armazenamento para fornecer uma capacidade de armazenamento grande e econômica que se compara ao desempenho da DRAM. Com grande capacidade de armazenamento no nível do sistema quando combinada com a DRAM tradicional, a memória persistente Intel Optane DC oferece suporte à transformação de cargas de trabalho com restrição de memória: nuvem, banco de dados, análise na memória, virtualização e aplicativos CDN (rede de distribuição de conteúdo).

Controle de execução baseado em modo (MBE) Baseado em modo:
- O controle de execução pode verificar e impor de forma mais confiável a integridade do código no nível do kernel.

Intel® TSX-NI:
- As novas instruções das Intel® Transactional Synchronization Extensions (Intel® TSX-NI) são um conjunto de instruções para dimensionamento de desempenho multithread. Essa técnica melhora a eficiência em operações paralelas por meio de um melhor controle de bloqueios no software.


Especificações:

Processador:
- Família de processadores: Intel® Xeon® Gold
- Número de núcleos de CPU: 12
- Soquete do processador: Fclga4189
- Litografia do processador: 10nm
- Fabricante do processador: Intel
- Processador: 5317
- Frequência base do processador: 3ghz
- Modos de operação do processador: 64 bits
- Geração do processador: Intel® Xeon® Scalable de 3ª geração
- Componente para: Servidor/Estação de Trabalho
- Série do processador: Intel Xeon Gold 5000 Series
- Threads do processador: 24
- Taxa de barramento do sistema: 11,2 gt/S
- Frequência de aumento do processador: 3,6 GHz
- Núcleos de alta prioridade: 4
- Frequência do núcleo de alta prioridade: 3,2 GHz
- Núcleos de Baixa Prioridade: 8º
- Frequência do núcleo de baixa prioridade: 2,8 GHz
- Cache do Processador: 18mb
- Potência de Design Térmico (Tdp): 150w
- Nome do código do processador: Ice Lake

Recursos:
- Executar bit de desabilitação: Sim
- Segmento de mercado: Servidor
- Número Máximo de Faixas Pci Express: 64
- Versão dos slots Pci Express: 4.0
- Conjuntos de instruções suportados: Sse4.2, Avx, Avx 2.0, Avx-512
- Escalabilidade: 2s
- Opções incorporadas disponíveis: Sim
- Número de classificação de controle de exportação (ECCN): 5a992cn3
- Sistema de classificação de mercadorias para rastreamento automatizado (Ccats): G178966

Condições de funcionamento:
- Tcase: 84°C

Especificações do processador:
- Tecnologia Intel® Hyper-Threading (Tecnologia Intel® Ht): Sim
- Tecnologia Intel® Turbo Boost: 2.0
- Novas instruções Intel® Aes (Intel® Aes-Ni): Sim
- Tecnologia Intel® Trusted Execution: Sim
- Tecnologia Intel® Speed ​​Shift: Sim
- Extensões de sincronização transacional Intel®: Sim
- Intel® Total Memory Encryption: Sim
- Intel® Crypto Acceleration: Sim
- Suporte de resiliência de firmware de plataforma Intel®: Sim
- Suporte máximo de tamanho de enclave para Intel® Sgx: 64 GB
- Intel® Vt-X com tabelas de páginas estendidas (Ept): Sim
- Intel® Software Guard Extensions (Intel® Sgx): Sim
- Intel® 64: Sim
- Tecnologia de virtualização Intel® (Vt-X): Sim
- Tecnologia de virtualização Intel® para Direct I/O (Vt-D): Sim
- Avx-512 Fusível Multiplicar-Adicionar (Fma) Unidades: 2
- Intel® Deep Learning Boost (Intel® Dl Boost): Sim
- Intel® Resource Director Technology (Intel® Rdt): Sim
- Dispositivo de gerenciamento de volume Intel® (Vmd): Sim
- Tecnologia Intel® Runsure: Sim
- Controle de execução baseado em modo (Mbe): Sim
- Memória persistente Intel® Optane™ Dc suportada: Sim

Detalhes técnicos:
- Memória Suportada: DDR4 SDRAM
- Mercado Alvo: Computação em Nuvem
- Data de início: Q221
- Velocidade de armazenamento (máx.): 2933mhz
- Número de links Upi: 3

Armazenar:
- Canais de Memória: Canal Octa
-Memória interna máxima suportada pelo processador: 6000gb
- Tipos de memória suportados pelo processador: Ddr4 SDram
- Ecc: Sim

Peso E Dimensões:
- Tamanho do pacote do processador: 77,5 x 56,5 mm

Outras funções:
-Memória Ram Máxima: 6000gb




Neste momento, o produto Intel Processador Xeon Gold 5317 3.0Ghz encontra-se disponível na techinn. Descubra os outros produtos de eletrônica e informática da marca Intel, disponíveis na nossa loja online de eletrônica e informática. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Processadores desta temporada. Na techinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Componentes. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de eletrônica e informática que se adeque às suas necessidades.

Características Intel Processador Xeon Gold 5317 3.0Ghz

Chipset

Intel

Tecnologia Intel Processador Xeon Gold 5317 3.0Ghz

Sustentável Intel Processador Xeon Gold 5317 3.0Ghz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Intel Processador Xeon Gold 5317 3.0Ghz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed